Embrapa Soja Presente: construindo relacionamentos sólidos, permanentes e interativos para fortalecer a reputação institucional
Embrapa Soja Presente: construindo relacionamentos sólidos, permanentes e interativos para fortalecer a reputação institucional
Este projeto consiste em um programa de relacionamento com os públicos estratégicos da Embrapa Soja. A proposta é reforçar a presença da Unidade com a construção de relações sólidas e permanentes, por meio de estratégias de comunicação dirigida. Para tanto, o projeto prevê a adoção de diferentes abordagens comunicacionais com os diversos públicos, mais dinâmicas e interativas. Ao mesmo tempo, buscará construir e estabelecer uma nova rotina da gestão de relacionamentos e maior aproximação com públicos de interesse da Empresa. O projeto também sugere a implementação de um sistema de pesquisa permanente, com o intuito de acompanhar a evolução das relações com os diversos públicos. A expectativa é de fortalecimento da reputação empresarial e melhoria na qualidade dos relacionamentos da Embrapa Soja, visando a sustentabilidade institucional.
Ecossistema: Extremo Sul, Região dos Cerrados
Situação: concluído Data de Início: Sat Sep 01 00:00:00 GMT-03:00 2012 Data de Finalização: Mon Aug 31 00:00:00 GMT-03:00 2015
Unidade Lider: Embrapa Soja
Líder de projeto: Andrea Fernanda Lyvio Vilardo
Contato: andrea.vilardo@embrapa.br
Palavras-chave: Comunicação Dirigida, Relacionamento, Interação, Divulgação de tecnologias, Reputação empresarial