Fruit juice label: what matters to the consumer?
Fruit juice label: what matters to the consumer?
Autoria: BARROS-MARCELLINI, A. M.; DELIZA, R.; MARCELLINI, P. S.; MATTOS, C. T. G. B.; TEIXEIRA, K. T. R.
Ano de publicação: 2014
Tipo de publicação: Resumo em anais e proceedings
Unidade: Embrapa Agroindústria de Alimentos
Palavras-chave: Brazilian cherry, Cereja brasileira, Consumer, Consumidor, Intention to purchase, Intenção de compra, Rótulo, Suco de Fruta
Observações
1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima.
2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.
Acesse outras publicações
Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.