O mercado de geoinformação no Brasil: diagnóstico preliminar e posicionamento da Embrapa Monitoramento por Satélite.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: PIEROZZI JUNIOR, I.; BATISTELLA, M.; CARVALHO, G. R.

Resumo: O presente documento dispõe-se a apresentar uma visão qualitativa do mercado de geoinformação no Brasil, concentrando-se em ressaltar suas características estruturais mais generalizadas e menos dependentes dos índices quantitativos, normalmente utilizados em tais análises. O objetivo é compor um perfil geral e iniciar as discussões e reflexões para o acompanhamento das tendências desse setor promissor e necessário para o desenvolvimento da sociedade brasileira.

Ano de publicação: 2006

Tipo de publicação: Folhetos

Palavras-chave: Geoinformação

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.