Margem de comercialização do leite em Goiás.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: CARVALHAES, G. C.; CUNHA, C. A.; WANDER, A. E.

Resumo: O objetivo deste trabalho é analisar a margem de comercialização do mercado goiano de leite UHT ao longo da cadeia no período de janeiro de 2005 a dezembro de 2013. Os resultados mostraram que a maior parte das margens obtidas com a comercialização do leite em Goiás está concentrada no segmento atacadista. Pela análise da margem de comercialização é possível perceber a grande influência que o mercado atacadista exerce sobre os preços.

Ano de publicação: 2015

Tipo de publicação: Artigo de periódico

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.