Market share das marcas comerciais no Estado do Mato Grosso: uma análise indicativa de mudanças na cadeia produtiva do arroz.
Market share das marcas comerciais no Estado do Mato Grosso: uma análise indicativa de mudanças na cadeia produtiva do arroz.
Autoria: SANTIAGO, C. M.; CHAVES, M. O.; DALTRO, E. M. F.; PEREZ VILLAR, M. L.; FERREIRA, C. M.
Resumo: Diante da necessidade de se estimar a evolução da participação da agroindústria arrozeira mato-grossense no consumo do arroz no Estado a partir de 2006, foi desenvolvida e aplicada uma metodologia para, dentre outros fatores, estimar a participação (Market share) das marcas de arroz no mercado de venda direta ao consumidor do Mato Grosso, cujo empacotamento ocorreu no próprio Estado, em comparação às marcas empacotadas em cujo arroz tenha sido envasado no Estado do Mato Grosso.
Ano de publicação: 2015
Tipo de publicação: Artigo em anais e proceedings
Unidade: Embrapa Arroz e Feijão
Palavras-chave: Agronegócio, Arroz, Cadeia produtiva, Indústria arrozeira, Mercado varejista
Observações
1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima.
2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.
Acesse outras publicações
Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.