Consumers affective and emotional responses to yogurt across different socio-economic status.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: BARROS, V. V. F.; ROCHA, W. S. da; OLIVEIRA, D.; MARTINS, I. B. A.; ARES, G.; DELIZA, R.

Resumo: The use of hedonic measures is not enough to characterize consumers? affective responses to food products and to discriminate among samples. Thus, understanding emotional responses to products can be useful in the product development process. Individual characteristics, such as socio-economic status SES, are expected to modulate emotional responses to food. The aim of the study was to investigate the influence of socio-economic status on consumers? liking and emotional responses to yogurts.

Ano de publicação: 2017

Tipo de publicação: Resumo em anais e proceedings

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.