Estudo do mercado da carne bovina proveniente de uma aliança mercadológica.
Estudo do mercado da carne bovina proveniente de uma aliança mercadológica.
Autoria: MAYSONNAVE, G. S.; PASCOAL, L. L.; VAZ, F. N.; GENRO, T. C. M.; PINHO, A. P. S.; PACHECO, P. S.; SEVERO, M. M.; RODRIGUES, A. C. T.
Resumo: O trabalho teve como objetivo caracterizar a cadeia produtiva de carne bovina da marca APROCCIMA, bem como identificar as percepções de qualidade na cadeia de produção e o comportamento do consumidor com relação ao produto. Essa marca de carne está organizada para trabalhar na forma de aliança mercadológica com certificação de origem.
Ano de publicação: 2018
Tipo de publicação: Artigo de periódico
Unidade: Embrapa Pecuária Sul
Observações
1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima.
2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.
Acesse outras publicações
Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.