Tecnologia e informação mais acessível ao agronegócio café.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: MOURAO, E. A. B.; AFONSO JUNIOR, P. C.

Resumo: A Embrapa Café e o CBP&D/Café estão empenhados na implementação de um Sistema de Atendimento ao Cidadão que corresponda a um elevado padrão de qualidade, e ainda, que represente economia de custos, além da possibilidade de organização das informações, visto que poderão ser utilizadas por qualquer membro ou instituição do Consórcio no atendimento ao agronegócio café brasileiro. Gerenciar o atendimento por meio de tecnologia informatizada, com a gestão do processo, ordenação da informação, centralização das demandas e o correto dimensionamento e alocação dos recursos técnicos, são algumas das considerações essenciais para obter qualidade no atendimento prestado ao usuário do Sistema.

Ano de publicação: 2008

Tipo de publicação: Artigo em anais e proceedings

Unidade: Embrapa Café

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.