Diagnóstico do potencial de riqueza da marca Embrapa.
Diagnóstico do potencial de riqueza da marca Embrapa.
Author(s): OLIVEIRA, C. S. de; BEZERRA, D. G. G.; CARVALHO, F. R. de; FIORINI, F. B.; NUNES, T. C.
Summary: A marca Embrapa é empiricamente tida como forte e reconhecida no meio de pesquisa e inovação agropecuária, abrangendo o setor produtivo, e em boa parte da sociedade brasileira. No entanto, esse prestígio não se traduz, necessária e evidentemente, em alguns campos em que a marca tem importância de uso, como na atração de potenciais parceiros do setor produtivo, em negociações de contratos com inúmeras instituições, na promoção e divulgação dos resultados do trabalho da Embrapa, além de outros. Este trabalho é uma tentativa de apresentar como a marca é atualmente utilizada e apontar caminhos possíveis para potencializar esse uso e fazer a Empresa usufruir de todo o valor que o seu nome carrega.
Publication year: 2024
Types of publication: Theses
Keywords: Diagnostico, Empresa, Marca, Pesquisa Agrícola
Observation
Some of Embrapa's publications are published as ePub files. To read them, use or download one of the following free software options to your computer or mobile device. Android: Google Play Books; IOS: iBooks; Windows and Linux: Calibre.
Access other publications
Access the Agricultural Research Database (BDPA) to consult Embrapa's full library collection and records.
Visit Embrapa Bookstore to purchase books and other publications sold by Embrapa.