Diagnóstico do potencial de riqueza da marca Embrapa.
Diagnóstico do potencial de riqueza da marca Embrapa.
Autoria: OLIVEIRA, C. S. de; BEZERRA, D. G. G.; CARVALHO, F. R. de; FIORINI, F. B.; NUNES, T. C.
Resumo: A marca Embrapa é empiricamente tida como forte e reconhecida no meio de pesquisa e inovação agropecuária, abrangendo o setor produtivo, e em boa parte da sociedade brasileira. No entanto, esse prestígio não se traduz, necessária e evidentemente, em alguns campos em que a marca tem importância de uso, como na atração de potenciais parceiros do setor produtivo, em negociações de contratos com inúmeras instituições, na promoção e divulgação dos resultados do trabalho da Embrapa, além de outros. Este trabalho é uma tentativa de apresentar como a marca é atualmente utilizada e apontar caminhos possíveis para potencializar esse uso e fazer a Empresa usufruir de todo o valor que o seu nome carrega.
Ano de publicação: 2024
Tipo de publicação: Teses
Palavras-chave: Diagnostico, Empresa, Marca, Pesquisa Agrícola
Observações
1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima.
2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.
Acesse outras publicações
Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.