Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite.
Comunicando valor: insights de marketing da água mineral e engarrafada para a cadeia produtiva do leite.
Autoria: PEREIRA, L. N.; SIQUEIRA, K. B.; MARTINS, M. F.
Resumo: O capítulo aborda a importância do leite como uma commodity agropecuária crucial em termos nutricionais e econômicos, contrastando com a redução do seu consumo per capita em comparação com o aumento do consumo de água mineral no Brasil. Diante desse cenário, são destacadas estratégias de marketing institucional bem-sucedidas na cadeia produtiva da água engarrafada e quais delas poderiam ser aplicadas na cadeia produtiva do leite, oferecendo insights inovadores, e assim, contribuir para uma melhora da percepção, valorização do leite e aumento do consumo.
Ano de publicação: 2024
Tipo de publicação: Parte de livro (capítulos de livros, trabalhos e resumos publicados em anais ou em coletâneas)
Unidade: Embrapa Gado de Leite
Observações
1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima.
2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.
Acesse outras publicações
Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.