Promoção do consumo de frutas, legumes e verduras em pontos de venda: diagnóstico inicial.
Promoção do consumo de frutas, legumes e verduras em pontos de venda: diagnóstico inicial.
Autoria: OLIVEIRA, S. P. de; CASTRO. F. T. de; TABAI, K. C.; PENHA, E. das M.; GÓES, H. de A.
Ano de publicação: 2008
Tipo de publicação: Folhetos
Unidade: Embrapa Agroindústria de Alimentos
Palavras-chave: Comercialização, Consumo Alimentar, Fruta, Hortaliça Folhosa, Legume, Oferta, Promoção da saúde
Observações
1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima.
2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.
Acesse outras publicações
Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.