Avaliação da intenção de compra de néctar e suco de laranja pronto para beber.
Avaliação da intenção de compra de néctar e suco de laranja pronto para beber.
Author(s): FERRAREZI, A. C.; MINIM, V. P. R.; SANTOS, K. O. dos; MONTEIRO, M.
Summary: A influência de informações no rótulo de néctar e suco de laranja pronto para beber sobre a intenção de compra do consumidor foi avaliada por cento e quarenta e nove julgadores, empregando a conjoint analysis. O preço, a marca e as informações sobre o produto foram as características que mais influenciaram a intenção de compra do néctar e do suco de laranja pronto para beber. O rótulo considerado ideal para a maioria dos consumidores participantes deste trabalho apresenta marca conhecida no mercado, preço baixo e a informação ?sem conservantes/natural?.
Publication year: 2008
Types of publication: Paper in annals and proceedings
Unit: Embrapa Goats & Sheep
Keywords: Compra, Consumidor, Laranja, Suco, Tecnologia de Alimento
Observation
Some of Embrapa's publications are published as ePub files. To read them, use or download one of the following free software options to your computer or mobile device. Android: Google Play Books; IOS: iBooks; Windows and Linux: Calibre.
Access other publications
Access the Agricultural Research Database (BDPA) to consult Embrapa's full library collection and records.
Visit Embrapa Bookstore to purchase books and other publications sold by Embrapa.