Avaliação da intenção de compra de néctar e suco de laranja pronto para beber.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: FERRAREZI, A. C.; MINIM, V. P. R.; SANTOS, K. O. dos; MONTEIRO, M.

Resumo: A influência de informações no rótulo de néctar e suco de laranja pronto para beber sobre a intenção de compra do consumidor foi avaliada por cento e quarenta e nove julgadores, empregando a conjoint analysis. O preço, a marca e as informações sobre o produto foram as características que mais influenciaram a intenção de compra do néctar e do suco de laranja pronto para beber. O rótulo considerado ideal para a maioria dos consumidores participantes deste trabalho apresenta marca conhecida no mercado, preço baixo e a informação ?sem conservantes/natural?.

Ano de publicação: 2008

Tipo de publicação: Artigo em anais e proceedings

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.