A importância do bom atendimento aos públicos interno e externo na Embrapa Soja.
A importância do bom atendimento aos públicos interno e externo na Embrapa Soja.
Autoria: CARVALHO, D. A.; CUNHA, T. C.; RODRIGUES, T. S.; SAIZ-MELO, P. G.
Ano de publicação: 2009
Tipo de publicação: Artigo em anais e proceedings
Unidade: Embrapa Soja
Palavras-chave: Bom atendimento, Communication skills, Comunicação, Public relations, Relações públicas
Observações
1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima.
2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.
Acesse outras publicações
Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.