Cartilha de desenho e poesia do programa Embrapa & Escola.
Cartilha de desenho e poesia do programa Embrapa & Escola.
Autoria: SENA, C. C.; MELO, S. M. de
Resumo: O fortalecimento da comunicação institucional é uma relevante diretriz da Embrapa, que tem como uma das estratégias o aprimoramento de canais e espaços formais e informais de diálogo entre a Empresa e os diversos segmentos da sociedade. O Programa Embrapa & Escola, nesse contexto, destaca-se como um importante meio de comunicação entre a Embrapa e o público estudantil, por proporcionar aos alunos informações sobre pesquisa, ciência e tecnologia. Esta publicação, intitulada “Cartilha de Desenho e Poesia do Programa Embrapa & Escola”, faz parte de uma das ações do projeto “Conhecendo a Embrapa” que tem como objetivo preencher uma lacuna de material gráfico institucional regional destinado à divulgação e fortalecimento do programa. Apresentando uma coletânea de desenhos e poesias produzidos pelos alunos do Ensino Fundamental e Médio das escolas de Rio Branco, esta cartilha, além de divulgar o talento do público infantojuvenil, traz informações sobre a Embrapa e o meio ambiente e também cultura e entretenimento.
Ano de publicação: 2009
Tipo de publicação: Livros
Unidade: Embrapa Acre
Palavras-chave: Desenho, Ilustração, Literatura infantil, Literatura infanto-juvenil, Língua portuguesa, Pesquisa agropecuária, Poesia
Observações
1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima.
2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.
Acesse outras publicações
Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.