Projeto-piloto de promoção comercial de frutas da produção integrada: fundamentos e resultados.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: HOFFMANN, A.; VALDEBENITO-SANHUEZA, R. M.; PRADO, L. E. M.; GIRARDI, C. L.; GONDO, T. C. I.

Resumo: Marketing para a produção integrada: conscientizar os elos da cadeia produtiva. O estabelecimento do Projeto-piloto de marketing da PIF: Etapa 1: Plano de comunicação; Etapa 2. Definição dos espaços de comercialização (Lojas); Etapa 3. capacitação e sensibilização; Etapa 4. Definição das atribuições dos parceiros; Etapa 5. Operacionalização do Projeto-piloto. Resultados do Projeto-piloto; Fatores críticos para o sucesso de uma ação de marketing de produtos da produção integrada.

Ano de publicação: 2008

Tipo de publicação: Folhetos

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.