Estratégia e planejamento de mercado para produtor de arroz irrigado tropical.
Estratégia e planejamento de mercado para produtor de arroz irrigado tropical.
Autoria: COUTINHO, A. R.; CHAVES, M. O.
Resumo: A análise competitiva pode contribuir para o planejamento de mercado do rizicultor e possibilita a visualização de toda a complexidade dos sistemas alternativos à produção tradicional de arroz irrigado e dos requisitos para a mudança de estratégia competitiva do empreendimento rural. A aplicação dessa metodologia a cada safra permite o estabelecimento de indicadores de desempenho e comparações sobre a evolução da competitividade do agricultor.
Ano de publicação: 2009
Tipo de publicação: Artigo em anais e proceedings
Unidade: Embrapa Arroz e Feijão
Palavras-chave: Arroz irrigado, Competitividade, Mercado
Observações
1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima.
2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.
Acesse outras publicações
Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.