A comunicação na Embrapa: do difusionismo à comunicação como inteligência organizacional.
A comunicação na Embrapa: do difusionismo à comunicação como inteligência organizacional.
Author(s): FONSECA JÚNIOR, W. C. da; FRAGALLE, E. P.; SILVA, H. D. da; PENTEADO FILHO, R. de C.
Summary: Este trabalho objetiva apresentar um breve histórico sobre a experiência da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa na área de Comunicação, em estreita sintonia com os ambientes político, social e econômico do Brasil. Trata-se de uma trajetória que se inicia em 1973, quando da criação da Empresa foi induzida pelo governo militar, visando o aumento da produção agrícola do país, e chega até os dias atuais, com o processo de redemocratização do Brasil e a inserção da Embrapa no mundo globalizado.
Publication year: 2009
Types of publication: Journal article
Observation
Some of Embrapa's publications are published as ePub files. To read them, use or download one of the following free software options to your computer or mobile device. Android: Google Play Books; IOS: iBooks; Windows and Linux: Calibre.
Access other publications
Access the Agricultural Research Database (BDPA) to consult Embrapa's full library collection and records.
Visit Embrapa Bookstore to purchase books and other publications sold by Embrapa.