Mercados diferenciados de hortaliças.
Mercados diferenciados de hortaliças.
Autoria: JUNQUEIRA, A. H.; LUENGO, R. de F. A.
Resumo: No presente trabalho serão discutidas formas de agregar valor e serviço às hortaliças, de forma a aumentar a sua rentabilidade econômica, enfatizando o atendimento à demanda crescente de mercado por alimentos saudáveis e práticos.
Ano de publicação: 1999
Tipo de publicação: Folhetos
Unidade: Embrapa Hortaliças
Palavras-chave: Abastecimento, Agregação de Valor, Comercialização, Distribuicao, Distribution, Hortaliça, Horticultura, Market, Mercado, Postharvest, Pós-Colheita, Valor agregado, Value added products, commercialization, horticulture, marketing, markets, supply, value added, value-added products, vegetables
Observações
1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima.
2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.
Acesse outras publicações
Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.