Comunicação corporativa na era da televisão digital interativa.
Comunicação corporativa na era da televisão digital interativa.
Author(s): PEREIRA, N. R.; TORRES, T. Z.; SANTOS, A. D. dos
Summary: Este artigo aborda a pesquisa que está sendo conduzida na empresa sobre o desenvolvimento de tecnologias e metodologias de produção de conteúdo para a TV digital, que visa criar um canal para divulgação científica e transferência de tecnologia cujo foco é amparado em um novo paradigma baseado no potencial das novas mídias para a democratização e a inclusão social de produtores rurais. Os estudos incluem o desenvolvimento de um ambiente interativo e a produção de conteúdos-piloto audiovisuais, envolvendo a participação da comunidade, tanto durante o processo construtivo quanto na validação das metodologias criadas, num processo interativo mediado pelas tecnologias multimídia.
Publication year: 2010
Types of publication: Paper in annals and proceedings
Observation
Some of Embrapa's publications are published as ePub files. To read them, use or download one of the following free software options to your computer or mobile device. Android: Google Play Books; IOS: iBooks; Windows and Linux: Calibre.
Access other publications
Access the Agricultural Research Database (BDPA) to consult Embrapa's full library collection and records.
Visit Embrapa Bookstore to purchase books and other publications sold by Embrapa.