Blogs corporativos: um estudo fatos e dados, da Petrobras.

Enter multiple e-mails separated by comma.

imagem

Author(s): ARAUJO, C.

Summary: O uso de blogs na comunicação organizacional mostra-se promissor, pois eles permitem um relacionamento direto, sem intermediários ou grandes ruídos no processo. Usados de maneira profissional, podem aprimorar a comunicação das empresas com seus públicos de interesse. O presente trabalho apresenta uma proposta de avaliação de blogs corporativos, em que são relacionadas dez características desejáveis a essa mídia social. Realizou-se análise do blog Fatos e Dados no mês de abril de 2012 e concluiu-se que é uma ferramenta bem utilizada pela Petrobras, apesar de determinados pontos que podem ser melhor explorados.

Publication year: 2012

Types of publication: Paper in annals and proceedings

Observation

Some of Embrapa's publications are published as ePub files. To read them, use or download one of the following free software options to your computer or mobile device. Android: Google Play Books; IOS: iBooks; Windows and Linux: Calibre.

 


Access other publications

Access the Agricultural Research Database (BDPA) to consult Embrapa's full library collection and records.
Visit Embrapa Bookstore to purchase books and other publications sold by Embrapa.