Determinant attributes in consumer choice via projective technique: differences among profiles of product users.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: VIANA, M. M.; TRINDADE, M. A.; SILVA, V. S. L.; DELIZA, R.; RIZZO, D. L.; CARLI, A. A. de

Ano de publicação: 2013

Tipo de publicação: Resumo em anais e proceedings

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.