Determinant attributes in consumer choice via projective technique: differences among profiles of product users.
Determinant attributes in consumer choice via projective technique: differences among profiles of product users.
Autoria: VIANA, M. M.; TRINDADE, M. A.; SILVA, V. S. L.; DELIZA, R.; RIZZO, D. L.; CARLI, A. A. de
Ano de publicação: 2013
Tipo de publicação: Resumo em anais e proceedings
Unidade: Embrapa Agroindústria de Alimentos
Palavras-chave: Escolha de alimentos, Hambúrguer congelado, Teste de conclusão, Técnica projetiva
Observações
1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima.
2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.
Acesse outras publicações
Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.