Estratégias de comercialização do feijão produzido no assentamento terra conquistada no município de Água Fria Goiás.
Estratégias de comercialização do feijão produzido no assentamento terra conquistada no município de Água Fria Goiás.
Autoria: SILVEIRA, M. A.; WANDER, A. E.; JOHANN, A. R. G.; SARTIN, R.
Resumo: A pesquisa teve como objetivo principal identificar as estratégias de comercialização do feijão oriundo da agricultura familiar, assim como, a principal safra, as variedades produzidas e o destino dessa produção de feijão e os canais de comercialização do mesmo.
Ano de publicação: 2014
Tipo de publicação: Artigo em anais e proceedings
Unidade: Embrapa Arroz e Feijão
Palavras-chave: Agricultura familiar, Assentamento, Comercialização, Feijão, Reforma agrária, Água Fria, GO
Observações
1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima.
2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.
Acesse outras publicações
Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.