Estratégias de comercialização do feijão produzido por agricultores familiares da região Leste de Goiás.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria: SILVEIRA, M. A.; WANDER, A. E.; JOHANN, R. G.; SARTIN, K. R.

Resumo: A pesquisa teve como objetivo principal identificar as estratégias de comercialização do feijão oriundo da agricultura familiar, assim como a principal safra, as variedades produzidas e o destino dessa produção de feijão.

Ano de publicação: 2014

Tipo de publicação: Artigo em anais e proceedings

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.