Estratégias de comercialização do feijão produzido por agricultores familiares da região Leste de Goiás.
Estratégias de comercialização do feijão produzido por agricultores familiares da região Leste de Goiás.
Autoria: SILVEIRA, M. A.; WANDER, A. E.; JOHANN, R. G.; SARTIN, K. R.
Resumo: A pesquisa teve como objetivo principal identificar as estratégias de comercialização do feijão oriundo da agricultura familiar, assim como a principal safra, as variedades produzidas e o destino dessa produção de feijão.
Ano de publicação: 2014
Tipo de publicação: Artigo em anais e proceedings
Unidade: Embrapa Arroz e Feijão
Palavras-chave: Agricultura familiar, Comercialização, Feijão
Observações
1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima.
2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.
Acesse outras publicações
Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.