Busca Geral | Conteúdo relacionado a Estratégias de comunicação como ferramenta de incentivo ao consumo de hortaliças pelo público infantil
Conteúdo relacionado
Programa Embrapa & Escola
Por: BELLO, Liliane
Visita de crianças pelo Programa Embrapa & Escola à Embrapa Agrobiologia, em Seropédica/RJ, durante Semana Científica Johanna Döbereiner, em outubro de 2014.
Para estabelecer um diálogo com o público infantil, nada melhor do que uma abordagem lúdica e divertida. Quando é preciso incentivar novos hábitos, então, transportar-se para o...
Data de publicação: 08/03/13
Os personagens do almanaque infantil Horta & Liça foram os protagonistas de um teatro de fantoches realizado, no último dia 22, para os alunos do Ensino Fundamental I do colégio...
Data de publicação: 01/07/16
23/03/2015 Publicação da Embrapa estimula o consumo de hortaliças Globo Rural Voltado para as crianças, livros têm textos e ilustrações. Conheça o...
Data de publicação: 28/09/15
O site Hortaliças na Web, presente no portal www.embrapa.br/hortalicas, expandiu o seu raio de ação e ganhou as vias do Distrito Federal. Os nove veículos (entre ônibus e vans) que...
Data de publicação: 04/08/15
Qual foi a mãe que, um dia, não precisou se desdobrar para convencer o filho a comer pelo menos um pouquinho de salada na hora do almoço? Um pedacinho de tomate que fosse... Ou uma...
Data de publicação: 21/08/14
Qual foi a mãe que, um dia, não precisou se desdobrar para convencer o filho a comer pelo menos um pouquinho de salada na hora do almoço? Um pedacinho de tomate que fosse... Ou uma...
Data de publicação: 11/03/14
A II Bienal Brasil do Livro e da Leitura, que começa nesta sexta-feira (11) e vai até o dia 21 de abril, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, foi o cenário escolhido para o...
Data de publicação: 11/04/14
Uma programação muito especial é o que promete a Livraria Embrapa para o público - principalmente o infantojuvenil - que visitar a segunda edição da Bienal Brasil do Livro e da...
Data de publicação: 09/04/14