Vandrea Moraes Ferreira

Analista Embrapa Agrobiologia

e-mail

Currículo Lattes

Setor: Chefia Geral

Núcleo: Comunicação Organizacional

Data de Contratação: 20/11/2001

Matrícula: 304640

Minicurrículo


Mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Formada em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Pós-graduação lato sensu em Marketing pela Universidade Cândido Mendes e MBA Executivo em Comércio Eletrônico pela ESPM/RJ. É analista da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, desenvolvendo atividades no Núcleo de Comunicação Organizacional da Embrapa Agrobiologia, desde 2001.

Formação Acadêmica


1987 - 1991

Graduação em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Título: O Marketing Direto dentro do Marketig Global da Empresa

Ano de obtenção: 1991

Orientador: Cid Pacheco


2000 - 2001

Especialização em Mba Executivo Em Comércio Eletrônico

Escola Superior de Propaganda e Marketing

Título: E-Test

Ano de obtenção: 2001

Orientador: Paulo Vicente


1998 - 1999

Especialização em Pós Graduação Lato Sensu Em Marketing

Universidade Candido Mendes

Título: Varejo: diferenciação no atendimento e conquista de clientes

Ano de obtenção: 1999

Orientador: Robson Materko


2011 - 2013

Mestrado Profissionalizante em Administração e Desenvolvimento Empresarial

Universidade Estácio de Sá

Título: Comunicação Interna Organizacional: um mapeamento em uma Unidade de Pesquisa da Embrapa

Ano de obtenção: 2013

Orientador: Irene Raguenet Troccoli


Áreas de Conhecimento


  1. Grande área: Ciências Humanas / Área: Antropologia / Subárea: Comunicação Social
  2. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Comunicação Social / Especialidade: Publicidade e Propaganda
  3. Grande área: Ciências Humanas / Área: Antropologia / Subárea: Antropologia do Consumo / Especialidade: Marketing
  4. Grande área: Ciências Humanas / Área: Antropologia / Subárea: Antropologia do Consumo / Especialidade: Comércio Eletrônico
Esta seção apresenta apenas publicações de acesso aberto, disponíveis para download gratuito. Confira outras publicações na Plataforma Lattes.