Carla Alessandra Timm - Equipe
Setor: Supervisão de Articulação e Planejamento em Comunicação
Data de Contratação: 05/07/2005
Matrícula: 319122
Minicurrículo
Doutoranda e Mestre em Comunicação pela Universidade de Brasília (2015). Graduada em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade Federal de Santa Maria (1998) e Pós-Graduada em Gestão da Comunicação nas Organizações pelo Centro Universitário de Brasília - UniCeub (2011). Analista da Empresa Brasileira de Pesquisa de Agropecuária - Embrapa, liderou projetos na instituição e atuou como Supervisora da Área de Comunicação e Negócios, de 2009 a 2011. De 2015 a 2022, atuou como Supervisora do Núcleo de Comunicação Organizacional da Embrapa Hortaliças, cargo que também ocupou nos períodos de 2011 a 2013. Esteve como Superintendente de Comunicação da Embrapa de agosto de 2022 até abril de 2023, sendo que até janeiro de 2024 esteve à frente da Supervisão de Governança da Comunicação. Tem experiência na área de Comunicação Social, com ênfase em Comunicação Institucional e Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: políticas de comunicação, comunicação organizacional e comunicação interna.
Formação Acadêmica
1995 - 1998
Graduação em Comunicação Social / Relações Públicas
Universidade Federal de Santa Maria
Título: A Comunicação em uma Entidade Sindical: Case SEDUFSM
Ano de obtenção: 1998
Orientador: Gisele Marchiori Nussbaumer
2010 - 2011
Especialização em Gestão da Comunicação nas Organizações
Centro Universitário de Brasília
Título: Comunicação Interna: Uma análise da Comunicação voltada para os assistentes da Embrapa Hortaliças
Ano de obtenção: 2011
Orientador: Maria da Graça Miranda de França Monteiro
2013 - 2015
Mestrado em Comunicação
Universidade de Brasília
Título: Uma Análise sobre a Política de Comunicação da Embrapa aplicada à Transferência de Tecnologia para a Agricultura Familiar
Ano de obtenção: 2015
Orientador: Carlos Eduardo Machado da Costa Esch
Áreas de Conhecimento
- Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação
- Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda
- Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Rádio e Televisão / Especialidade: Radiodifusão