Camilla Souza Oliveira di Stefano - Equipe
Setor: Supervisão de Promoção e Marca
Data de Contratação: 26/07/2005
Matrícula: 319928
Minicurrículo
Cursa MBA Executivo em Gestão da Inovação e Capacidade Tecnológica na Fundação Getúlio Vargas (FGV), pela Embrapa. Possui MBA em Produção de Conteúdo para Mídias Digitais pela Faculdade Nossa Senhora de Lourdes (2018) e Especialização em Revisão de Textos em Mídias Diversas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2011). Graduou-se em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2001) e atualmente é analista da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), atuando na Superintendência de Comunicação (SUCOM) com foco em Promoção e Marca. Tem experiência em comunicação organizacional e comunicação mercadológica, atuando principalmente com os seguintes temas: planejamento, comunicação mercadológica e comunicação digital.
Formação Acadêmica
1998 - 2001
Graduação em Letras
Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Ano de obtenção: 2001
2016 - 2018
Especialização em MBA - Produção de Conteúdo para Mídias Digitais
Unicorp - Faculdade Nossa Senhora de Lourdes
Título: Mídia Digital como Ferramenta para a Comunicação Interna: um Estudo de Caso sobre a Embrapa Algodão
Ano de obtenção: 2018
Orientador: Nathalia Michelle Grisi Rezende
2009 - 2011
Especialização em Revisão de Textos
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
Título: Adaptação de publicação da Série Documentos da Embrapa para o público infanto-juvenil: um estudo de caso
Ano de obtenção: 2011
Orientador: Sandra Maria Silva Cavalcante
Áreas de Conhecimento
- Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Comunicação
- Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Gestão da Comunicação
- Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Comunicação Mercadológica
- Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Comunicação Digital
- Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Comunicação Organizacional