Camilla Souza Oliveira di Stefano

Analista Assessoria de Comunicação

e-mail

Currículo Lattes

Setor: Supervisão de Promoção e Marca

Data de Contratação: 26/07/2005

Matrícula: 319928

Minicurrículo


Especialista em Gestão da Inovação e Capacidade Tecnológica (FGV, 2024), em Produção de Conteúdo para Mídias Digitais (FNSL, 2018) e em Revisão de Textos em Mídias Diversas (PUC Minas, 2011). É graduada em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás, 2001). Atua como analista da Embrapa desde 2005, com experiência em gestão da comunicação organizacional na Embrapa Arroz e Feijão (2014/2015), na Embrapa Algodão (2017/2019) e em comunicação para inovação na antiga estrutura da Secretaria de Inovação (2022). Atualmente está lotada na Assessoria de Comunicação (ASCOM) com foco em Promoção e Marca, onde coordena ações promocionais em interação com as Unidades Descentralizadas, com foco em planejamento estratégico e comunicação digital.

Formação Acadêmica


1998 - 2001

Graduação em Letras

Pontifícia Universidade Católica de Goiás

Ano de obtenção: 2001


2022 - 2024

Especialização em MBA Executivo em Gestão da Inovação e Capacidade Tecnológica

Fundação Getúlio Vargas

Título: Diagnóstico do Potencial de Riqueza da marca Embrapa

Ano de obtenção: 2024

Orientador: Roberto Kanter


2016 - 2018

Especialização em MBA - Produção de Conteúdo para Mídias Digitais

Unicorp - Faculdade Nossa Senhora de Lourdes

Título: Mídia Digital como Ferramenta para a Comunicação Interna: um Estudo de Caso sobre a Embrapa Algodão

Ano de obtenção: 2018

Orientador: Nathalia Michelle Grisi Rezende


2009 - 2011

Especialização em Revisão de Textos

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

Título: Adaptação de publicação da Série Documentos da Embrapa para o público infanto-juvenil: um estudo de caso

Ano de obtenção: 2011

Orientador: Sandra Maria Silva Cavalcante


Áreas de Conhecimento


  1. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Comunicação
  2. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Gestão da Comunicação
  3. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Comunicação Mercadológica
  4. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Comunicação Digital
  5. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Comunicação Organizacional
Esta seção apresenta apenas publicações de acesso aberto, disponíveis para download gratuito. Confira outras publicações na Plataforma Lattes.