Embrapa Gado de Corte
Produtor ganha a Casa do Cliente
Agricultores e pecuaristas do Piauí e Maranhão ganharam nesta terça-feira 15, a Casa do Cliente, um setor da área de Inovação e Tecnologias da Embrapa Meio-Norte em Teresina. Com cerca de 400 metros quadrados de área construída, a Casa tem sala de atendimento, posto de venda de publicações técnicas, sala de reuniões e arquivo digital.
Resultado de um estudo de ações institucionais, a ideia do setor é concentrar em um só local o atendimento de produtores que visitam a Unidade em busca de informações técnicas, ativos tecnológicos, serviços e formalização de parcerias. “É um passo à frente no atendimento institucional, buscando ampliar e qualificar a entrega dos resultados de pesquisas na região”, destaca Izabella Hassum, gestora de Inovação e Tecnologias.
A princípio, segundo ela, a Casa do Cliente começa a atender com dois assistentes administrativos, um jovem aprendiz e quatro assistentes de pesquisa, que estão integrados ao ambiente de inovação. A partir de agora, todos as informações dos clientes serão cadastradas em um banco. “Com esses dados teremos condições de gerenciar os potenciais parceiros à inovação”.
A Casa do Cliente está instalada na sede da Embrapa Meio-Norte, na avenida Duque de Caxias, 5650, bairro Buenos Aires, na zona norte da capital do Piauí. O telefone é (86) 3198-0500. O atendimento é de segunda a sexta-feira, exceto os feriados, no horário das 7:30 ao meio-dia e das 14 às 17:30 horas. O primeiro atendimento é feito pela assistente administrativa Ana Lúcia Barros da Costa.
Fernando Sinimbu (654 MTb/PI)
Embrapa Meio-Norte
Contatos para a imprensa
meio-norte.imprensa@embrapa.br
Telefone: (86) 3198-0500
Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/