A Gerência-Geral de Cooperação de Pesquisa e Desenvolvimento (GGDP), vinculada à Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento, é responsável por planejar, orientar, coordenar e administrar corporativamente a área de Pesquisa e Desenvolvimento. Acesse o Regimento.

Composição da GGDP:

I. Gerência-Adjunta de Gestão da Informação e Planejamento de PD&I:

a. Supervisão de Inteligência em PD&I.

b. Supervisão de Políticas Públicas.

c. Supervisão de Planejamento em PD&I.

II. Gerência-Adjunta de Gestão de Portfólios e Programas de PD&I:

a. Supervisão de Portfólios de PD&I.

b. Supervisão de Programas de PD&I.

c. Supervisão de Assuntos Regulatórios de PD&I.

III. Gerência-Adjunta de Gestão de Projetos de PD&I:

a. Supervisão de Gestão de Projetos de PD&I das Unidades do Grupo 1.

b. Supervisão de Gestão de Projetos de PD&I das Unidades do Grupo 2.

c. Supervisão de Gestão de Projetos de PD&I das Unidades do Grupo 3. Ano L- BCA nº 47, de 01.10.2024

d. Supervisão de Gestão de Projetos de PD&I das Unidades do Grupo 4.

e. Supervisão de Qualificação de Ativos.

IV. Gerência-Adjunta de Cooperação de PD&I:

a. Supervisão de Estruturas Compartilhadas de PD&I.

b. Supervisão de Articulação de PD&I.

c. Supervisão de Parcerias e Redes de PD&I.

V. Supervisão de Suporte à Gestão de PD&I.

 

Acesse a agenda pública da Gerente-Geral

Gerente-geral Gerente-geral