Gerência-Geral de Pesquisa e Desenvolvimento
A Gerência-Geral de Cooperação de Pesquisa e Desenvolvimento (GGDP), vinculada à Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento, é responsável por planejar, orientar, coordenar e administrar corporativamente a área de Pesquisa e Desenvolvimento. Acesse o Regimento.
Composição da GGDP:
I. Gerência-Adjunta de Gestão da Informação e Planejamento de PD&I:
a. Supervisão de Inteligência em PD&I.
b. Supervisão de Políticas Públicas.
c. Supervisão de Planejamento em PD&I.
II. Gerência-Adjunta de Gestão de Portfólios e Programas de PD&I:
a. Supervisão de Portfólios de PD&I.
b. Supervisão de Programas de PD&I.
c. Supervisão de Assuntos Regulatórios de PD&I.
III. Gerência-Adjunta de Gestão de Projetos de PD&I:
a. Supervisão de Gestão de Projetos de PD&I das Unidades do Grupo 1.
b. Supervisão de Gestão de Projetos de PD&I das Unidades do Grupo 2.
c. Supervisão de Gestão de Projetos de PD&I das Unidades do Grupo 3. Ano L- BCA nº 47, de 01.10.2024
d. Supervisão de Gestão de Projetos de PD&I das Unidades do Grupo 4.
e. Supervisão de Qualificação de Ativos.
IV. Gerência-Adjunta de Cooperação de PD&I:
a. Supervisão de Estruturas Compartilhadas de PD&I.
b. Supervisão de Articulação de PD&I.
c. Supervisão de Parcerias e Redes de PD&I.
V. Supervisão de Suporte à Gestão de PD&I.
Gerente-geral
- Ana Luiza Dias Coelho Borin
- Gerente Geral