Embrapa Agrossilvipastoril
Contato
Comunicação Organizacional
Dúvidas sobre uso da marca Embrapa
A utilização da marca Embrapa nos materiais de comunicação mercadológica, técnico-científica ou institucional de sua empresa é permitida quando a Embrapa está associada na condição de parceira, realizadora ou apoiadora de eventos ou projetos em conjunto.
Atenção: não é permitida a utilização na condição de patrocinadora. Para ações de comunicação mercadológica, será verificada a existência de contrato entre as partes e de cláusulas específicas que orientam a aplicação das marcas.
-
Parceria › Quando uma ou mais empresas ou instituições, públicas ou privadas, participam intelectualmente da criação de uma obra.
-
Realização › Quando uma ou mais empresas ou instituições, públicas ou privadas, realizam ações, no todo ou em parte.
-
Apoio › Quando uma ou mais empresas ou instituições, públicas ou privadas, participam com qualquer outro tipo de contribuição, como cessão de serviços, equipamentos, materiais etc.
-
Patrocínio › Quando uma ou mais empresas ou instituições, públicas ou privadas, custeiam a ação, no todo ou em parte. A Embrapa não patrocina eventos ou ações de outras empresas.
Para receber o arquivo com a marca Embrapa e suas orientações de uso, envie uma mensagem para indicando em quais materiais a marca será veiculada. Informamos que a utilização da marca Embrapa é restrita à ação ou obra desenvolvida em conjunto.