Busca de Publicações
Filtrar por:
Autoria: GLASS, R. F.; CASTRO, A. M. G. de Este texto tem como objetivo principal analisar, em termos de estratégia mercadológica, as indicações geográficas (IGs) como instrumento de agregação de valor para o agronegócio brasileiro. Além de an... ... |
Autoria: LOPES, D. B.; MARQUES, D. K. S.; DINIZ, F. H.; RODRIGUES, R. F. de A.; HAMMES, V. S. Esta publicação é uma contribuição à meta 16.6, que mensura o esforço de "desenvolver instituições eficazes, responsáveis e transparentes em todos os níveis", pois trata de metodologia utilizada para... ... |
|
|
Autoria: PEREIRA, C. R.; CONCENÇO, G.; DRESSLER, M.; QUINZEIRO NETO, T.; CAVATON, T. F. A presente proposta de projeto está fortemente relacionada à Gestão da Inovação, com destaque ao “Marketing e inovação tecnológica aplicados a negócios”, “Aprendizagem tecnológica”, “Estratégias de in... ... |
|
Autoria: TUPY, O.; MANCINELI, C.; COSTA, V. M. H. de M. O objetivo deste trabalho é analisar a organização de pequenos e médios produtores rurais em uma cooperativa para produção, processamento e comercialização, pelo "mercado justo", de frutas e legumes,... ... |
|
|
|
Observações
1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima.
2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.
Acesse outras publicações
Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.