O mercado, a certificação, os consumidores e as estratégias na comercialização de alimentos orgânicos pelos supermercados no Brasil e no mundo.
O mercado, a certificação, os consumidores e as estratégias na comercialização de alimentos orgânicos pelos supermercados no Brasil e no mundo.
Autoria: SOUZA, A. R. L. de; RÉVILLION, J. P.; BELARMINO, L. C.; OLIVEIRA, V. de; DALCIN, D.
Ano de publicação: 2013
Tipo de publicação: Artigo em anais e proceedings
Unidade: Embrapa Clima Temperado
Palavras-chave: Comercialização, Estratégias, Orgânicos, Produção
Observações
1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima.
2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.
Acesse outras publicações
Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.