Busca de Publicações
Filtrar por:
|
Autoria: OLIVEIRA, C. S. de; BEZERRA, D. G. G.; CARVALHO, F. R. de; FIORINI, F. B.; NUNES, T. C. A marca Embrapa é empiricamente tida como forte e reconhecida no meio de pesquisa e inovação agropecuária, abrangendo o setor produtivo, e em boa parte da sociedade brasileira. No entanto, esse prestí... ... |
Autoria: ALVES, M. das D. R.; SOUZA, M. I. F. Este estudo objetivou a sistematização e a análise de correspondência das relações existentes entre o formato MARC 21/BDPA e o padrão DC/Agência. |
Autoria: PIRES, A. P.; MENDONÇA NETO, J. S. N.; PEREIRA, D. S.; OLIVEIRA, P. C. de; GASPAR, R. B.; SAMPAIO, J. da S. O objetivo desse trabalho foi realizar uma discussão sobre a importância da vigência da Legislação Estadual e políticas públicas para a produção de méis de abelhas sem ferrão e sua comercialização nas... ... |
|
|
Autoria: ALVES, M. das D. R.; SOUZA, M. I. F. O objetivo deste estudo é sistematizar a relação existente entre os dois padrões, visando subsidiar um possível reaproveitamento de catalogações de outros sistemas dentro da própria empresa, tomando p... ... |
Modelo de negócios baseado em marcas: selo tecnologia Embrapa para clones de uvas para vinhos finos. Autoria: SIDRIM, A. E. G.; BARBOSA, C. M. P.; ARENA, C. S. P.; KIMPARA, J. M.; PRADO, L. E. M.; PLATA, M. de S. S. de L. Uma marca não é apenas um símbolo gráfico, ou um ícone, ela deve expressar os valores de uma empresa e representar sua identidade corporativa. A Embrapa passou por alguns processos de transformação no... ... |
Autoria: CARRIJO, M. R.; NASSU, R. T.; TULLIO, R. R.; SILVA, M. L. P. da; PINHEIRO, M. B.; WADA, T. C.; TOFFANI, P. R. P.; MANCINI, P. C.; FERREIRA, A. U. de C. O Brasil exporta cerca de dois milhões de toneladas de equivalente-carcaça por ano, consolidando-se dessa maneira como o maior exportador mundial de carne bovina. O mercado consumidor mundial visa pri... ... |
Autoria: SOUZA, J. D. F. de; LIMA-FILHO, D. de O. Resumo: Este artigo objetiva analisar a proposta de valor decorrente da identidade de marcas desenvolvidas por produtores rurais no Brasil. A análise da identidade de marcas foi baseada no modelo de p... ... |
Observações
1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima.
2 - Para ler algumas publicações da Embrapa (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.
Acesse outras publicações
Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Embrapa.