Projetos
Filtrar por:
Desde 1994, a Embrapa investe na consolidação de sua imagem institucional e na ampliação do diálogo com a sociedade brasileira por meio do fortalecimento de sua Política de Comunicação. Nesse período, ocorreu grande aproximação com a mídia empresarial especializada e não especializada. Paralelamente a esse esforço, observa-se no País o surgimento de veículos locais, sobretudo de rádios comunitárias, beneficiadas pela regulamentação de seu funcionamento pelo Governo Federal. A principal iniciativ ... Situação: concluído Data de Início: Fri Feb 01 00:00:00 GMT-03:00 2008 |
O projeto visa desenvolver ações de pesquisa voltadas a subsidiar políticas públicas e instrumentos legais e mercadológicos para os produtores em fase de transição agroecológica. A transição agroecológica é um processo em curso na sociedade que envolve diversos atores: produtores, pesquisadores, técnicos de extensão rural, professores e alunos de escolas rurais, comerciantes, distribuidores e consumidores. Para esses atores, a experiência da transição agroecológica tem impactos na atividade prof ... Situação: concluído Data de Início: Thu Jan 01 00:00:00 GMT-03:00 2009 |