Search Publications
Filter by:
Author(s): SIQUEIRA, K. B.; CARVALHO, H. M. G.; NASCIMENTO, W. M.; SCHETTINO, J. P. J.; OLIVEIRA, T. S. de C. RESUMO - O consumo de hortaliças é essencial para a qualidade de vida da população, especialmente em um período de crise sanitária provocada pelo novo coronavírus. Assim, este estudo objetivou analisa... ... |
Author(s): MONTEBELLO, A. E. S.; SANTOS, J. A. dos; MARJOTTA-MAISTRO, M. C.; PEDROSO, M. T. M.; SCHEDENFFELDT, B. F. O consumo e a compra de hortaliças são influenciados por diversos fatores, como perfil socioeconômico, preço de venda, disponibilidade e a busca por uma vida mais saudável. Dessa forma, este estudo te... ... |
Author(s): ROSA, A. N.; ABREU, U. G. P. de A aquisição de touros para o rebanho de cria é um aspecto extremamente importante na tomada de decisão, pois envolve, além do investimento direto nesta compra, o desempenho produtivo e reprodutivo do... ... |
Author(s): ALARCAO, A. L. L.; TUPINAMBA, D. D.; STEFANI, E. de; MATSUURA, M. I. da S. F.; SILVA, N. C. D.; MENEZES, R. A. de L. Este capítulo está vinculado à meta 12.7 do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 12 (ODS 12), que visa promover práticas de compras públicas sustentáveis de acordo com as políticas e prioridades na... ... |
Author(s): DANTAS, J. D.; NICHELE, L. A.; BERGAMO, S. C. Os laboratórios desempenham um papel de extrema relevância nos centros de pesquisa, com toda a gama de serviços que prestam ao processo de PD&I. Entretanto, a qualidade desses serviços depende, em gra... ... |
Author(s): GINON, E.; ARES, G.; ISSANCHOU, S.; LABOISSIÈRE, L. H. E. dos SANTOS; DELIZA, R. To better understand consumer decision making processes while purchasing wine it is important to identify which attributes consumers actually rely on and how they perceive and weight them in order to... ... |
Author(s): MARJOTTA-MAISTRO, M. C.; PEDROSO, M. T. M.; ADRIANA ESTELA SANJUAN MONTEBELL; SANTOS, J. A. dos; LOBO, A. A. G. Um estudo recente sobre governança e transações das cadeias econômicas de frutas e hortaliças revelou a crescente participação de grandes redes supermercadistas no Brasil, comprando diretamente dos pr... ... |
Author(s): DANTAS, M. I. S.; DELIZA, R.; MININ, V. P. R.; HEDDERLEY, D. Vários fatores influenciam a percepção do produto pelo consumidor e, conseqüentemente, sua intenção de compra. Dentre tais fatores pode estar a expectativa criada pelas características da embalagem e... ... |
Author(s): BARROS, C. P.; ROSENTHAL, A.; WALTER, E. H. M.; DELIZA, R.
|
Author(s): FERRAREZI, A. C.; MINIM, V. P. R.; SANTOS, K. O. dos; MONTEIRO, M. A influência de informações no rótulo de néctar e suco de laranja pronto para beber sobre a intenção de compra do consumidor foi avaliada por cento e quarenta e nove julgadores, empregando a conjoint... ... |
Observation
Some of Embrapa's publications are published as ePub files. To read them, use or download one of the following free software options to your computer or mobile device. Android: Google Play Books; IOS: iBooks; Windows and Linux: Calibre.
Access other publications
Access the Agricultural Research Database (BDPA) to consult Embrapa's full library collection and records.
Visit Embrapa Bookstore to purchase books and other publications sold by Embrapa.