Search Publications
Filter by:
Author(s): PINHEIRO, F. de A.; CARDOSO, W. S.; CHAVES, K. F.; OLIVEIRA, A. S. B. de; RIOS, S. de A. O objetivo deste trabalho foi avaliar o perfil de consumidores em relação à qualidade nutricional e tecnológica dos alimentos e também seu comportamento no momento de compra. Para isso, foram aplicado... ... |
Author(s): DELIZA, R.; ANDRADE, J. C. de; SOBRAL, L. A.; BARCELLOS, M. D. de; ARES, G.; NALERIO, E. S. O objetivo deste estudo foi avaliar a influência de variáveis sociodemográficas nos hábitos de compra e consumo de carne ovina dos consumidores brasileiros. Foi desenvolvido um questionário on-line co... ... |
Author(s): SIQUEIRA, K. B.; CARVALHO, H. M. G.; NASCIMENTO, W. M.; SCHETTINO, J. P. J.; OLIVEIRA, T. S. de C. RESUMO - O consumo de hortaliças é essencial para a qualidade de vida da população, especialmente em um período de crise sanitária provocada pelo novo coronavírus. Assim, este estudo objetivou analisa... ... |
Author(s): ALARCAO, A. L. L.; TUPINAMBA, D. D.; STEFANI, E. de; MATSUURA, M. I. da S. F.; SILVA, N. C. D.; MENEZES, R. A. de L. Este capítulo está vinculado à meta 12.7 do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 12 (ODS 12), que visa promover práticas de compras públicas sustentáveis de acordo com as políticas e prioridades na... ... |
|
Author(s): MONTEBELLO, A. E. S.; SANTOS, J. A. dos; MARJOTTA-MAISTRO, M. C.; PEDROSO, M. T. M.; SCHEDENFFELDT, B. F. O consumo e a compra de hortaliças são influenciados por diversos fatores, como perfil socioeconômico, preço de venda, disponibilidade e a busca por uma vida mais saudável. Dessa forma, este estudo te... ... |
Author(s): DANTAS, J. D.; NICHELE, L. A.; BERGAMO, S. C. Os laboratórios desempenham um papel de extrema relevância nos centros de pesquisa, com toda a gama de serviços que prestam ao processo de PD&I. Entretanto, a qualidade desses serviços depende, em gra... ... |
|
Author(s): FERRAREZI, A. C.; MINIM, V. P. R.; SANTOS, K. O. dos; MONTEIRO, M. A influência de informações no rótulo de néctar e suco de laranja pronto para beber sobre a intenção de compra do consumidor foi avaliada por cento e quarenta e nove julgadores, empregando a conjoint... ... |
Author(s): DANTAS, M. I. S.; DELIZA, R.; MININ, V. P. R.; HEDDERLEY, D. Vários fatores influenciam a percepção do produto pelo consumidor e, conseqüentemente, sua intenção de compra. Dentre tais fatores pode estar a expectativa criada pelas características da embalagem e... ... |
Observation
Some of Embrapa's publications are published as ePub files. To read them, use or download one of the following free software options to your computer or mobile device. Android: Google Play Books; IOS: iBooks; Windows and Linux: Calibre.
Access other publications
Access the Agricultural Research Database (BDPA) to consult Embrapa's full library collection and records.
Visit Embrapa Bookstore to purchase books and other publications sold by Embrapa.